Vila Nova E.C.

Meus amigos e seguidores,

Gostaria de comunicar à todos que não faço mais parte do quadro de funcionários do Vila Nova. 

Resolvi deixar o Clube por questões pessoais e familiares, mas tenho a certeza que o levarei pra sempre em meu coração.

Gostaria de agradecer ao presidente Ecival Martins por toda confiança depositada durante esses meses. Período em que pude realizar o sonho de criar o plano de sócio mais popular do Brasil(http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/clubes-apostam-em-planos-populares-para-atrair-socios_32528.html) para que os torcedores de baixa renda pudessem assistir os jogos do clube.

Nesse tempo a frente da gerência do Sócio Tigrão, lançamos também um plano especial para as torcidas organizadas, o que me faz lembrar da minha obrigação de agradecer também a Michael, presidente da Torcida Esquadrão Vilanovense.

Foram meses de muitas conquistas: parceria com a Ambev; busca de novos fornecedores de material esportivo(Entre os melhores do mundo), aumento significativo do banco de dados dos sócios; novos produtos e planos de sócio; melhorias na entrada dos sócios no Serra Dourada, canais de interação entre o Clube e o torcedor.

Sigo para uma nova jornada, com a certeza de meu papel cumprido, levando agora o sentimento do torcedor colorado em meu coração - sentimento este difícil de explicar estando de fora e mais difícil ainda quando se está dentro. 

O Vila Nova Futebol Clube  é grande e tem potencial para ser maior ainda! Agora de fora, espero ter o prazer de ver os frutos que plantei sendo colhidos e vendo nosso time ultrapassar as arquibancadas do Serra Dourado e do Oba para todo os cantos do globo terrestre.

 

Untitled Document

Siga-nos nas redes sociais: