Rogério Vidmantas | 01/07/2016 FFMS ainda com vagas para Escola de Arbitros de Futebol O curso acontece em setembro com 80 vagas disponíveis e os aprovados integrarão o quadro da entidade
Sul-mato-grossense Thiago Alencar Gonzaga faz parte do quadro de árbitros da CBF (Foto: Jed Vieira/Gazeta MS

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do Curso de Formação de Árbitro de Futebol, promovido pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). São 80 vagas disponíveis e as inscrições seguem até que todas estejam preenchidas.

O custo será de R$ 80 em uma parcela única ao final do curso e os aprovados integrarão o quadro de árbitros da Federação, podendo atuar nas diversas competições promovidas.

As aulas, com conteúdo teórico e prático, acontecem durante dois finais de semana do mês de setembro em Campo Grande. A primeira parte nos dias 9, 10 e 11 e a segunda nos dias 23, 24 e 25. Dentro do programa está o estudo da regra, aplicabilidade da regra em jogos de futebol, árbitros e assistentes, legislação esportiva.

As inscrições poderão ser feitas diretamente na sede da Federação, localizada na Rua 26 de Agosto, 1447, Bairro Amambai, Campo Grande ou obter informações pelo fone (67) 3324-3861 ou enviando e-mail para escola@futebolms.com.br.

Untitled Document

Siga-nos nas redes sociais: