FVMS fecha disputa do Circuito de Praia


Divulgação

As duplas formadas por Magda de Bela Vista / Dayane de Campo Grande e Jean de Campo Grande / Gustavo de Três Lagoas, conquistaram a 4ª. Etapa do XXXI Circuito Estadual de Vôlei de Praia da categoria adulto que encerrou neste domingo (09/10), na Praça de Esportes Belmar Fidalgo, que contou com a participação de atletas dos municípios de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Bela Vista, Nova Alvorada do Sul, Aquidauana, Ivinhema, São Gabriel do Oeste e Maringá – PR.

 Na decisão do naipe feminino, a dupla Magda / Dayane atuais líderes do ranking estadual venceram Carol de Três Lagoas / Larissa de Campo Grande por dois sets a zero, parciais de 21×06 e 21×08. A dupla Bruna Lopes de Campo Grande / Ingrid de Maringá – PR, na disputa da terceira colocação venceu por 25×21 Aline de Campo Grande / Nadielly de Aquidauana.

Na disputa do título do naipe masculino Jean / Gustavo venceram os atuais líderes do ranking estadual Cadu de Campo Grande / Anthony de Bela Vista por dois sets a um, parciais de 21×13, 22×24 e 15×11. Na disputa do terceiro lugar vitória da dupla Maurício de Dourados / Marcio Jr. de Campo Grande por 25×20 contra Guilherme de Campo Grand / Luiz Henrique de São Gabriel do Oeste.

A 5ª. etapa da categoria adulta esta programada para acontecer em Campo Grande, nos dias 05 e 06 de novembro


Fonte: Divulgação



Início
Cadernos
Vídeos
Fotos
Intitucional
Parceiros
Loja
Anuncie
Acompanhe nossas redes: