Esporteágil | 08/08/2016 Árbitros de MS vão trabalhar nos Jogos Olímpicos do Rio 2016
Provas de atletismo nos jogos olímpicos começam na próxima semana (foto: Divulgação)

DA REDAÇÃO DO SITE ESPORTEÁGIL

Nove árbitros da Federação de atletismo de Mato Grosso do Sul foram convocados para trabalhar nas provas de atletismo dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro 2016.

Participarão dos jogos Valéria Cristina Gonçalves Calhao Silva, Silva Regina Cassaño Oliveira, Claude Mara Souza, Roselene, Jonas Carbajal, Cristiane Baez, Ana Cristina, e Janaina Lopes. Além dos árbitros convocados, o professor Kelermann Figueiredo Zanotti, trabalhará na coordenação das provas de atletismo nas olimpíadas.

Com mais de 30 anos de experiência em arbitragem, a presidente da Federação de Atletismo de MS, Valéria Cristina, se sente realizada.

“Estou muito feliz pela convocação para trabalhar como árbitro de Atletismo nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Foi um sonho realizado, sou árbitra de atletismo da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul há mais de trinta anos e a participação nesses eventos é de suma importância para o reconhecimento do nosso trabalho frente à federação. É uma oportunidade única de participar do evento máximo do esporte, que é o desejo de todo e qualquer atleta e árbitro”, comenta Valéria.

Os árbitros de Mato Grosso do Sul embarcam para o Rio de Janeiro no dia 09 de agosto, as provas de atletismo nos jogos olímpicos começam na próxima semana, dia 11, quinta-feira.

Untitled Document

Siga-nos nas redes sociais: