Redação | 05/09/2016 Com seis expulsões, Naviraiense empata em Nova Andradina
Cena (camisa verde) x Naviraiense (branco, verde e laranja) Foto: Marcos Donzeli

MARCOS DONZELI / NOVA NOTÍCIAS

Em um jogo de seis expulsões e bom público presente no estádio municipal Andradão e a duas equipes classificadas para a segunda fase do campeonato estadual sub-17, Cena de Nova Andradina e Naviraiense empataram em 0 a 0, na tarde deste sábado, em Nova Andradina.

Com o resultado a equipe de Nova Andradina terminou em primeiro lugar no grupo com três pontos a mesma pontuação do adversário, mas com saldo de um gol a mais, (3 x2), graças a vitória alcançada diante do Novo Horizonte do Sul na primeira rodada (3 a 0).

Para a comissão técnica Cenista o primeiro lugar foi de suma importância, haja vista que na próxima fase que será mata - mata, o time jogara o segundo jogo no Andradão.

O JOGO

Apesar do placar oxo, o clima dentro das quatro linhas não foi nada amigável, principalmente na segunda etapa, quando o árbitro Robson Kanoff teve muito trabalho para conter os ânimos dos garotos, quando foi necessário expulsar cinco jogadores, sendo quatro do Naviraiense e um do Cena, bem como um membro da comissão técnica do CEN.

 

Untitled Document

Siga-nos nas redes sociais: