Redação | 10/09/2016 Visitantes surpreendem e largam na frente pela segunda fase do sub-17 Naviraiense perdeu por 3x0
POR ARQUIBANCADAMS.COM.BR
Oito das dez equipes que lideraram os grupos da primeira fase do estadual sub-17 conseguiram bons resultados nos jogos de ida da segunda fase do torneio realizados neste sábado (11). Mesmo atuando fora de casa, sete equipes conseguiram sair de campo com a vitória e uma segurou o empate. Dentre os mandantes, apenas Mirandense e Sesi chegam ao segundo jogo com a vantagem.

Maior destaque entre os times que jogaram fora de casa, o Conquista praticamente selou a classificação à etapa seguinte ao bater o Vitória por 5 a 0 no estádio Estrela do Sul, em Campo Grande. No mesmo estádio, o Náutico, que jogava como visitante, também se aproximou da vaga ao passar pelo Campo Grande por 3 a 0.

No interior, quem melhor se saiu foi a Pontaporanense, que jogando no estádio Virotão, não tomou conhecimento do Naviraiense aplicando um 3 a 0 que deixa o Jacaré em situação muito difícil, assim como o Ubiratan, derrotado em pleno Douradão para o Santo André, de Três Lagoas, por 4 a 2, mesmo resultado do triunfo do Esquerdinha sobre o São Gabriel. 

Com placar menos elástico, porém, não menos importante, o Seduc, atual bicampeão, venceu o Porto Murtinho, na casa do rival, por 1 a 0, mesmo placar que o Sete de Dourados bateu a Serc, em Chapadão do Sul. O único empate do dia aconteceu em Rio Brilhante, onde o Cena segurou o empate em 1 a 1 com o Águia Negra.

Únicos mandantes a se impor em seus domínios, Mirandense e Sesi poderão jogar pelo empate no jogo de volta, ou até, no caso do time de Sidrolândia, por uma derrota por um gol de diferença. O primeiro venceu o Nioaque por 1 a 0, enquanto o último fez 4 a 2 no Coxim.

As partidas de volta ocorrem no próximo sábado (24). Os dez classificados farão as quartas de finais, onde os quatro melhores times avançam à semifinal.
Confira todos os resultados deste sábado:
EC Campo Grande 0x3 Náutico, no estádio Estrela do Sul, em Campo Grande
Vitória 0x5 Conquista, no estádio Estrela do Sul, em Campo Grande
Porto Murtinho 0x1 Seduc, no estádio Walfrido Concha, em Porto Murtinho
Mirandense 1x0 Nioaque, no estádio Ducão, em Miranda
São Gabriel 2x4 Esquerdinha, no estádio Municipal de São Gabriel do Oeste
Sesi 4x2 Coxim, no estádio Sotéro Zárate, em Sidrolândia
Naviraiense 0x3 Pontaporanense, no estádio Virotão, em Naviraí
Águia Negra 1x1 Cena, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante
Serc 0x1 7 de Setembro, no estádio da Serc, em Chapadão do Sul
Ubiratan 2x4 Santo André, no estádio Douradão, em Dourados
Untitled Document

Siga-nos nas redes sociais: