Sulnews / Edílson Oliveira | 15/09/2016 Naviraiense vai á fronteira em busca de vitória e classificação
Jogo Naviraiense x Ponta Porã, no jogo de ida, em Naviraí

EDILSON OLIVEIRA

No próxmo sábado, às 15h, o time sub 17 do Naviraiense joga em Ponta Porã, no estádio Aral Moreira, pela sexta rodada do campeonato estadual, que chegou a sua fase eliminatória simples.

A partida será contra o Pontaporanense, no jogo de volta. E no jogo de ida, sábado passado, no estádio Virotão, em Naviraí, houve o registro de Naviraiense 0x3 Ponta Porã.

O Naviriense vai tentar a reabilitação com uma vitória e se puder, uer biscar a classificação. O time do Jacarezinho do Cone Sul precisa de uma vitória de três gols de diferença para levar o jogo para os penaltis.

O treinador auxiliar, o Li, acredita no time. Ele conta que as possibilidades são reais diante a volta dos sete atletas que desfalcaram o time, diante a sua torcida. No sábado, ao comando da equipe deve retornar o treinador Fernando Rosa (Fefê - quie havia sido expulso em Nova Andradina), juntamente com os jogadores Vitor Manoel, Kobe, Ednaldo, Leo, Lolinho, Toco e Wellington.    

Neste sábado jogam também Porto Murtinho x Seduc, Mirandense x Nioaque, Vitória x Conquista, São Gabriel x Esquerdinha, Sesi de Sidrolândia x Coxim, Naviraiense x Ponta Porã, Águia Negra x Cena de Nova Andradina, Chapadão x Sete de Setembro de Dourados e Ubiratan x Santo André.

Untitled Document

Siga-nos nas redes sociais: