Folha de Naviraí / JR Lopes | 16/09/2016 Campeonato de Karatê trará a Naviraí atletas do Brasil e Paraguai
Academia Combat Sport Fight irá participar dos eventos com mais de 80 atletas (Foto: Folha de Naviraí/ Jr lopes)

POR JUNIOR LOPES / FOLHA DE NAVIRAÍ

Naviraí recebe neste sábado (17) e domingo (18), duas competições importantes de Karatê que devem atrair competidores de 22 cidades do Brasil e do Paraguai. O Ginásio Poliesportivo será palco do 7º Campeonato Interestadual e 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê Kyokushinkaikan.

A realização dos eventos será da Federação Sul-Mato-Grossense, a supervisão da Confederação Brasileira de Kyokushinkaikan e a organização ficará a cargo da Academia Combat Sport Fight, cujo proprietário é o professor Fabiano dos Santos de Paula (Shihan Fabiano).

 

O presidente da Confederação Brasileira de Kyokushinkaikan, José Koei Nagata, será uma das atrações dos eventos. Ele veio a Naviraí especialmente para arbitrar e supervisionar as competições. 

 

Falando para a Folha de Naviraí, Nagata disse que tem boas informações sobre os eventos que são organizados pela Academia Combat Sport Fight, através do Shihan Fabiano.

Fabiano e Kogata, presidente da Confederação Brasileira (Foto: Folha de Naviraí/ Jr lopes)
Fabiano e Kogata, presidente da Confederação Brasileira (Foto: Folha de Naviraí/ Jr lopes)

Aproximadamente 300 atletas são esperados para participarem dos eventos. Naviraí, através da Academia Combat Sport Fight e do Projeto Social da Seleta, deve contar com 83 atletas que intensificaram os treinos nos últimos dias visando obter a melhor colocação durante as competições.

 

Haverá premiação e troféus para os três primeiros colocados de cada categoria, além de premiação em dinheiro de R$ 7.800,00 reais, distribuídos entre 62 categorias.

 A abertura oficial está programada para acontecer neste sábado (17), as 19 horas no Poliesportivo. No domingo (18), as competições iniciam às 08 horas da manhã.

 

Untitled Document

Siga-nos nas redes sociais: