Globo Esporte | 27/09/2016 Erick Silva mostra fratura na face e exalta Luan Chagas: "Quebramos nossos ossos"

POR BLOG UltiMMAto /Globoesporte.com

 

A "Luta da Noite" do UFC Brasília deixou ambos os lutadores participantes com marcas em seus corpos. Se Luan Chagas saiu com lesão na costela e fratura na perna, o vencedor do combate, Erick Silva, também teve sequelas do combate: uma fratura na face sofrida ainda no primeiro round. O atleta capixaba publicou nas redes sociais imagens da tomografia computadorizada que mostra a fratura, logo abaixo do olho direito, e incluiu um texto exaltando o adversário. Confira:

 

"Primeiramente quero parabenizar o @luanchagasufc e dizer que essa é mais uma prova de que no último sábado fizemos sim uma grande luta, uma batalha dentro do octógono onde demos nosso máximo, deixamos nosso sangue e quebramos nossos ossos lá dentro e com muita bravura fomos até o final.


mesmo proporcionando a melhor luta da noite, fomos julgados por alguns, e só tenho a agradecer a vc Luan, por me proporcionar uma das melhores lutas da minha vida, de termos saído na mão e msm machucados não desistir, vc é novo e tem um caminho gigantesco pela frente e tenho convicção que estará entre os tops da categoria, vc msm com a costela machucada e a perna quebrada foi até o fim, máximo respeito a vc.
Foi um lutao, não vamos ligar pra críticas, vamos fazer o que fazemos e ser quem somos, LUTADORES...


Boa recuperação pra ti, e que logo logo estejamos de volta as lutas 
Como dá pra ver eu acabei fraturando a face ainda no primeiro round, e msm
Com dor deu pra levar a luta até o fim e sair com a vitória.
Espero melhorar o mais rápido o possível e estar de volta aos treinos e para mais uma batalha.


#NeverQuit
#LikeATiger"

Untitled Document

Siga-nos nas redes sociais: