Basquete masculino de Naviraí inicia com vitória na 1ª divisão dos Jogos Escolares da Juventude de MS 2023


Assessoria

Contando com apoio do Governo Municipal de Naviraí, por intermédio da GEREL (Gerência de Esportes e Lazer), a Seleção de Basquetebol Masculino de Naviraí estreou com vitória na manhã desta terça-feira (02/05), na 1ª divisão dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul 2023, para atletas de 15 a 17 anos.

 

O evento acontece em Campo Grande e se estende até o próximo domingo, dia 07 de maio. Naviraí é um dos 12 municípios do Estado que disputam a 1ª divisão da modalidade. Os municípios participantes são Água Clara, Aquidauana, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Maracaju, Nova Andradina, Rio Brilhante e Três Lagoas.

 

Naviraí está na Chave A, ao lado de Aquidauana e Nova Andradina, atual campeão. No jogo de estreia, Naviraí derrotou Aquidauana por 42 a 25. A seleção de Naviraí volta a quadra nesta quarta-feira (03/05), quando enfrente a equipe de Nova Andradina. Os dois primeiros colocados avançam para as quartas de final.

 

A Seleção de Naviraí é composta por nove atletas de várias instituições de ensino do município. Os atletas que compõem a equipe são: Bruno Rafael Alves Binda, Bernardo Julião Dobbins, João Rafael Traversin Alves Souto e Ricardo Wesz Jorge (ambos da Escola do SESI); João Pedro Magalhães dos Santos e Teylor Rodrigues de Aquino (alunos do Instituto Federal de MS – Campus Naviraí); Erick Pires Soares (Escola Estadual Vinicius de Moraes), Guilherme Silva Cassiano (Colégio Naviraí) e Gustavo Eugênio Medeiros (Colégio Winner). Pedro Florentim Alves é o técnico da equipe e o coordenador da GEREL, Leandro Luiz Albrecht, o chefe da delegação.

 

Os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul é o maior evento esportivo-escolar do estado, sendo organizado pelo Governo de MS, por intermédio da FUNDESPORTE (Fundação de Desporto e Lazer) e SETESCC (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania).


Fonte: Junior Lopes / Assessoria



Início
Cadernos
Vídeos
Fotos
Intitucional
Parceiros
Loja
Anuncie
Acompanhe nossas redes: