Gazeta/MS | 01/11/2016 Curso de Treinadores sinaliza renovação de técnicos em MS Dos 100 inscritos para o 1º Módulo apenas três técnicos de times profissionais participaram
Odirlei e Rocha participaram do 1º módulo (Foto Dovulgação)

Começou na última sexta-feira(28), o 1º Curso para Técnicos de Futebol organizado pela MTavares Cursos e com a chancela da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Vice-Presidente e Coordenador de competições da Federação Marco Antonio Tavares, dos 100 inscritos para o 1º Módulo, apenas três técnicos de times profissionais participaram.

Dos técnicos que já trabalharam com times profissionais, participaram do 1º módulo apenas Baianinho que este ano comandou o Aquidauanense, Ronildo Rocha ex-Novoperário e atual técnico do União/ABC e Odirlei que iniciou a carreira de técnico este ano na Serc.

"Tivemos grande procura de alunos que querem iniciar a carreira de treinador e precisam ser valorizados pelo esforço que estão fazendo na busca do conhecimento. Temos uma nova geração ocupando espaço e os mais antigos, podem ficar como segunda opção por falta de qualificação", disse Tavares.

O Nível 2 acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de novembro e o grande destaque será o técnico Cláudio Roberto, bicampeão Estadual.

Além dele, o Gerente de Futebol André Chita, a Presidente do TJD-MS Celina Melo e Dantas, os médicos Bruno Elias e José Luiz Mikimba, o Preparador Físico Robson Matos, o Preparador de Goleiro Moacir de Amorim e o responsável pelo Departamento de Registros Fábio Ricarte.

Untitled Document

Siga-nos nas redes sociais: