Naviraí terá curso de capacitação e atualização de regras de voleibol


Destinado para capacitação de acadêmicos e profissionais de educação física, será realizado em Naviraí nos dias 26, 27 e 28 de maio, um Curso de Capacitação e Atualização das Regras de Voleibol. O evento é promovido pela Prefeitura de Naviraí – por intermédio da GEREL – Gerência de Esporte e Lazer, com apoio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE), por meio da Unidade Pedagógica e de Formação (UPF) e Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania (SETESCC).

 

A capacitação será na modalidade presencial (teórico/prático) focando nas atualizações de regras de voleibol. A abertura será no dia 26 de maio (sexta-feira) no auditório da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), localizada na Rua Emílio Mascoli, nº 275 – centro. O credenciamento será a partir das 18 horas, com abertura prevista para as 19 horas.

 

No sábado e no domingo, dias 27 e 28 de maio respectivamente, o Curso de Capacitação e Atualização das Regras de Voleibol acontecerá no Centro Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia, situado na Rua Naviraí, nº 494.

 

O conteúdo do curso abordará: atualização de regras; atribuição do capitão da equipe; administração técnica do segundo árbitro; advertências e penalidades; aulas práticas de formação de equipe (rodízio); líbero e suas atribuições no jogo. O curso contará com carga horária de 20 horas/aula e será ministrado pelo técnico em gestão da Fundesporte, André Luís Chita do Espírito Santo.

 

São ofertadas 100 vagas e as inscrições devem ser feitas através do site de Fundesporte (www.fundesporte.gov.br). Eventuais dúvidas podem ser sanadas por meio do telefone (67) 3323-7225.


Fonte: Fundesporte / Assessoria



Início
Cadernos
Vídeos
Fotos
Intitucional
Parceiros
Loja
Anuncie
Acompanhe nossas redes: