Esporteágil | 09/12/2016 63 duplas disputam a etapa final do estadual do beach tennis
Arquivo Esportelife

POR ESPORTE

As disputas pelo Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis seguem neste final de semana em Bonito, há cerca de 300 km de Campo Grande, com a realização da 3ª Copa Recanto dos Pássaros, válida pela última etapa de 2016.

Foram quatro etapas do Circuito realizadas este ano e a disputa pelo topo do ranking tanto na categoria iniciante, como intermediária e avançada, esta acirrada. De acordo com o diretor técnico da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, professor Maxsandro Pio, a etapa final terá premiação ainda para os melhores atletas da temporada. “A ideia do troféu é o reconhecimento pelo esforço e dedicação dos atletas no decorrer do ano, além disso, a participação record em torneios esse ano nos surpreendeu tanto que tivemos que limitar o número de duplas para cumprir a programação de jogos”, revela Max Pio.

A competição reúne 63 duplas na disputa pelo título, entre os atletas confirmados estão Jailson Paz e Raissa Caroline Freitas de Campo Grande, que receberam troféu de melhores do estado no beach tennis na última quarta-feira, homenagem da Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul, Fundesporte.

Os oito melhores atletas em cada uma das categorias serão convocados para disputar Rei e Rainha da Praia que acontece em janeiro do ano que vem.

Untitled Document

Siga-nos nas redes sociais: