Com apoio da Prefeitura de Naviraí, NBC conquista o terceiro lugar na Copa Mundo Novo de Basquetebol


Contando com apoio da Prefeitura Municipal de Naviraí, por meio da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer e da GEMED – Gerência de Educação, a equipe do NBC Naviraí disputou nos dias 27 e 28 de maio, a Copa Mundo Novo de Basquetebol que reuniu 07 equipes: a cidade anfitriã Mundo Novo(MS), Deodápolis (MS), Caarapó (MS), Dourados (MS), Guaíra (PR), Salto Del Guairá (PY) e Naviraí.

Composta apenas atletas de Naviraí, o NBC terminou o evento na terceira colocação. Os naviraienses venceram o time paraguaio de Salto Del Guairá por 60 a 58; perderam por diferença de apenas 1 ponto (51 a 52) para o time do Alvorada de Dourados (vice-campeão) e para o campeão Caarapó, por 39 a 53.

O evento foi disputado em alto nível no Ginásio de Esportes Antônio Alvez Moreira pelas 07 equipes participantes, o que valoriza muito a terceira colocação no geral do NBC Naviraí, que contou com total apoio da Prefeitura Municipal que na atual gestão tem priorizado e fortalecido o esporte amador do município.

Concluída a participação neste evento realizado em Mundo Novo, o NBC Naviraí dará sequência aos treinamentos para que possa seguir representando o município em competições futuras com o apoio da GEREL e da GEMED.


Fonte: Assessoria Imprensa Prefeitura Municipal Naviraí



Início
Cadernos
Vídeos
Fotos
Intitucional
Parceiros
Loja
Anuncie
Acompanhe nossas redes: