Redação | 16/01/2017 Amigos do Pedal de Novo Horizonte do Sul preparam o “Primeiro Pedal Direito de Viver”.

POR VALENEWS

Preparem-se. O grupo de ciclistas “Amigos do Pedal” não tem medido esforços para deixar tudo pronto para o “Primeiro Pedal Direito de Viver” que acontecerá no dia 12 de fevereiro de 2017 em Novo Horizonte do Sul - MS.

Pensando em inovar na forma de arrecadar fundos para ajudar o Hospital de Câncer de Barretos, os ciclistas Amigos do Pedal de Novo Horizonte do Sul resolveram investir em um modelo diferente de evento beneficente e criou o “Primeiro Pedal Direito de Viver” de NHS, que terá toda a sua arrecadação voltada para o Hospital de câncer de Barretos.

O evento, que é inédito em Novo Horizonte do Sul, contará com três percursos, sendo eles; Sport 20 Km e 35 Km, Pró 50 Km e um passeio para todas as crianças.  Ciclistas de todo estado, incluindo estados vizinhos, marcarão presença neste grandioso evento, que contará ainda com pontos de apoio, placas numéricas para as bicicletas, carros e motos dando todo o suporte necessário, medalhas e plaquinhas para os 300 primeiros inscritos. Após o almoço haverá sorteio de vários prêmios incluindo uma bike aro 29 entre outros.

Organizadores comemoram o preenchimento das 300 vagas abertas para o evento.

Untitled Document

Siga-nos nas redes sociais: