Cláudio Pampa / Redação Esportelife | 04/03/2017 Fátima do Sul recebe 2º Encontro Interestadual de MTB dia 12 Aproximadamente 30 bikers de Naviraí participarão da prova
Percurso da prova é de 35 km e 75 km pró (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)
POR CLAUDIO PAMPA / COM INFORMAÇÃO DOS ORGANIZADORES E DO SITE SILIGANEWS
A cidade de Fátima do Sul vai receber o segundo encontro interestadual de MTB no próximo dia 12 de março. A realização do evento é do grupo Pedal sem Fronteiras, de Fátima do Sul.
As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 6 de março. A competição está marcada para as 7hs do dia 12.  O valor da inscrição é de R$ 75,00 reais para o ciclista participante e R$ 35,00 reais para o acompanhante, sendo que o inscrito recebe um kit contendo, uma camiseta do evento, café da manhã e pulseira com direito a almoço.
O circuito é aberto para ciclistas profissionais e também iniciantes. Os participantes podem escolher entre os percursos de 35 km e 75 km pró. Na trilha pró haverá tempo de corte. Durante todo o percurso haverá ponto de apoio, com frutas e água.

Percurso da prova é de 35 km e 75 km pró (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)

Apesar de o evento ser local, os organizadores esperam receber atletas de outros municípios de Mato Grosso do Sul, bem como atletas de outros estados, como Paraná e São Paulo.
A concentração da prova vai ser no Clube Floresta de Campo, no centro da cidade. Os participantes receberão ao fim da prova medalha de participação. Os cincos primeiros colocados na categoria pró (75 km) receberão troféu.
Os dois clubes de Mountain Bike de Naviraí ( Navibikers e Canela Seka) garantiram a inscrição de aproximadamente 30 ciclistas que prestigiarão o encontro no próximo final de semana.
"A prova do ano passado foi com muita chuva e alguns trechos foram bastante desafiadores por terem sidos em locais onde se formaram lagoas e brejos. Pelo que estamos vendo, esse ano podemos esperar mais ou menos a mesma coisa pela previsão do tempo para o dia da prova" Disse um dos naviraienses inscritos na prova.
O segundo encontro interestadual tem apoio da Federação de Mato Grosso do Sul de Ciclismo. Todos os participantes inscritos na competição do dia 12 em Fátima do Sul, terão Seguro de Vida para a prova. Ao termino do evento haverá sorteio de brindes e sorteio de uma bicicleta.
Maiores informações sobre o evento através (67) 9 9923-9100.

 

Untitled Document

Siga-nos nas redes sociais: