Gazeta/MS | 08/03/2017 Estadual de Futevôlei da AABB de Maracaju supera expectativas

GAZETA MS

Maracaju tornou-se a capital do Futevolei do Mato Grosso do Sul no último domingo, 05 de março, com a realização do 1o Campeonato Estadual de Futevolei da AABB de Maracaju, o certame iniciou às 8h da manhã e se estendeu até as 09h da noite, onde foram reconhecidos os campeões das três categorias em disputa, Iniciante, Intermediário e Elite. A informação é do Vice Presidente Esportivo da AABB de Maracaju Ederr Olinski Farias.

O evento teve a participação dos atletas das cidades de Campo Grande, Dourados, Nova Alvorada do Sul, Itaporã, Caarapó, Juti, Bela Vista e Maracaju. Na categoria principal participaram 13 duplas, na Inteermediária 21 duplas e no iniciante 08 duplas. De acordo com o coordenador do evento Adersino Valensoela Gomes Junior o objetivo foi proporcionar a integração da prática do futevolei no âmbito municipal e Estadual, "uma oportunidade dos atletas que estão começando adquirir experiência com jogados consagrados à nível nacional. O Esporte é muito dinâmico e plástico, com jogadas de efeito que impressionam quem nunca assistiu".

As disputas foram em duas quadras de areia, no qual a presidência da AABB proporcionou iluminação de uma quadra, com exclusividade para o evento. Conforme mencionou Presidente da AABB Aguinaldo Silva. Na categoria iniciante os vencedores foram: 3o lugar Esquerda e Alex (Bela Vista) , 2o lugar André Luis e André Patita (Maracaju), campeão Ferrugem e Tomás (Campo Grande); Já no intermediário com premiação total de R$-500,00 a classificação ficou a seguinte: 3o Deivid e Edmar (Maracaju), 2o colocado Serginho (Dourados) e Robertinho (Bela Vista), Campeão Sandrão e Paraguai (Caarapó); Ja na Elite, onde premiação total foi de R$ 1000,00, o 3o lugar ficou para Zé Maria e Denis (Dourados), 2a colocação Tales e Danilo (Campo Grande) e os campeões Buchinha e Alemão (Campo Grande).

O Estadual de Futevolei da AABB foi uma realização da AABB de Maracaju, em parceria com Associação dos Amigos do Futevolei de Maracaju, contou com apoio da Prefeitura de Maracaju, Secretaria de Esportes, Governo do Estado, Federação de Futevolei de Mato Grosso do Sul, Posto 11, MedClin e Tratornan, Restaurante 13, RM sports.

Untitled Document

Siga-nos nas redes sociais: