MS Cross / Hélio Lima | 27/03/2017 Vitória e pódios para Amaral Racing na abertura do Campeonato Paraguaio
Carlos Eduardo terminou em segundo lugar nas categorias MX1 e MX2 (Foto: Paulo Cezar)

POR HÉLIO LIMA / MSCROSS

 

A Equipe Amaral Racing estreou no Campeonato Nacional Paraguaio - Copa Pro Tork U.M.I de Motocross, em etapa realizada neste domingo (26), em San Cristobal (Paraguai).

Quatro pilotos representaram o time de Dourados no evento. Na categoria MX1, o time colocou três pilotos no pódio. Carlos Eduardo Franco teve mais um confronto contra Jean Ramos. Após largar na frente e dominar o início da prova, Carlos teve problemas, e acabou perdendo o primeiro posto para o piloto da Yamaha. Mesmo assim, Carlos Eduardo terminou em segundo lugar até a bandeirada.

Marcus Vinicius Ribeiro, o "Mano", repetiu a sequência de bons resultados ao terminar na quarta colocação. Mano foi vice-campeão em 2016 na categoria. Já Fábio Festi foi quinto lugar.

Na MX3, Festi largou na frente e dominou toda bateria para vencer.

Na MX2, Carlos Eduardo repetiu a história da MX1. O piloto Pro Tork/Amaral Racing largou na frente, sendo ultrapassado por Jean Ramos no final da bateria, mesmo assim, Carlos Eduardo foi segundo lugar.

Já Luan Amaral foi segundo lugar na 85 cc, após liderar o início da bateria. Na Júnior, Luan chegou andou em quarto lugar, mas teve problemas caindo para 11º. O jovem piloto de Dourados ainda se recuperou, terminando em 8º ao final da bateria.

O próximo desafio do pilotos da Amaral Racing será na segunda etapa da Copa MS de Velocross, que ocorre no domingo (02), em Paranhos (MS).

Untitled Document

Siga-nos nas redes sociais: