Assessoria | 29/03/2017 ANEO participa de seletiva e obtêm vagas para o nacional de Judô

Campo Grande sediou no último fim de semana, a primeira etapa do Circuito Estadual de Judô. O evento reuniu aproximadamente 680 atletas de Mato Grosso do Sul na disputa de seis categorias: judoquinha, sub-11, sub-13, sub-15, sub-18, e classe sênior (todas essas com equipes masculina e feminina).

As lutas aconteceram no Colégio Oswaldo Tognini onde Naviraí destacou-se no cenário nacional com títulos conquistados pelos atletas Maykeder Oliveira (bronze) e Andreyck Gabriel (prata).

Os atletas Gabriel Felipe Nunes Meneguini, Jheniffer Fernandes Conceição e Giovani Dias Bezerra, com seus resultados obtiveram classificação para o campeonato Brasileiro em suas categorias Sub-11, Sub-15 e Sub-21/Sênior.

Naviraí foi representada por 25 atletas da Associação Naviraiense de Esportes Olímpicos (ANEO) chefiada pelos professores Jancleber Camacho Cavalcante e Ederson Ferreira Pedroso e trouxeram 17 medalhas.

Na manhã desta terça-feira (28) na Gerência de Educação, foi servido um café à delegação naviraiense como forma de parabenizar os atletas que participaram da competição. O prefeito cumprimentou os professores que comandaram a delegação vitoriosa à Campo Grande, bem como os atletas que representaram a cidade naquele evento de judô na capital.

 

A delegação naviraiense agradeceu o apoio da Administração Municipal, da Seleta de Naviraí, Lions Club e empresários que colaboraram para a participação dos atletas na competição.

Untitled Document

Siga-nos nas redes sociais: