Sulnews / Edílson Oliveira | 13/04/2017 Campeonato Inter Bairros de Suíço em Naviraí define semifinais
Na foto, a equipe do Varjão que em seu último jogo fez 6 a 0 no time do Boa Vista. (FOTO: Assessoria)

A competição denominada de Campeonato Inter Bairros de Futebol Suíço em Naviraí realizou no final de semana passado os dois jogos que definiram os semifinalistas do evento esportivo, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Gerência de Esportes e Lazer (Gerel).

Uma das semifinais foi definida para ser jogado no estádio Virotão. A partir de 19h30 o confronto é Portal Residence x Jardim Eucalipto.

O Portal Residence venceu nos pênaltis, por 3×2, ao time do Eco Park após um jogo de empate em 2×2, com gols de Isaias e Anderson para o Portal e para o Eco Park os tentos foram assinalados por Giliard e Angelo.

O time adversário do Portal Residence será o Jardim Eucalipto, que após o empate em 0x0, nos pênaltis acabou batendo a equipe do Jardim Paraíso.

 

SEGUNDA SEMIFINAL

E a segunda partida semifinal da segunda-feira será BNH Velho x Varjão, às 20h30.

Com gols de Campanário e Antony, o BNH venceu por 2×0 contra o time do conjunto habitacional Odércio de Matos. E o Varjão se classificou ao fazer 6×0 sobre conjunto Boa Vista, com gols de Renan Lopes, Lucas, Matheus – 2, Tainan e Dê. 

O artilheiros da competição é Lucas Medeiros (Varjão), com 7 gols, contra 6 de Tutão (BNH Velho), Paulo Moraes (Jardim Paraíso) e Tutão (BNH Velho).

O goleiro menos vazado é Geovani Lopes (Varjão) com 1 gol, contra 4 de Wescley (BNH Velho). (Com informações Sul News).

Untitled Document

Siga-nos nas redes sociais: