Gazeta/MS | 13/04/2017 Duplas de MS disputam a seletiva nacional de vôlei de praia Kelvin Augusto e Guilherme Nascimento embarcam na próxima segunda feira para Maringá
Kelvin Augusto e Guilherme Nascimento representam MS (foto: Divulgação)

Representando o Estado de Mato Grosso do Sul na seletiva Nacional de Vôlei de Praia – IV Campeonato Brasileiro Escolar, a dupla no naipe masculino formada por Kelvin Augusto da Cidade de Três Lagoas, representando a Escola Estadual Dom Aquino Correa e o atleta Guilherme Nascimento da Escola Adventista de Campo Grande, embarca na próxima segunda feira (17) para a cidade de Maringá (PR), onde acontece a competição de 17 a 25 de abril.

No feminino, o Estado será representado pela dupla formada pelas Três-lagoenses Caroline e Ana Carolina da Escola Estadual Bom Jesus.

A dupla masculina treina no CT Guanandizão das 13h30 às 16h com o professor Nando (Wilson Anderson de Almeida), técnico e responsável pela dupla na categoria de base do Vôlei de Praia em MS.

O presidente da FEEMS, professor Marcos Aguilera, ressaltou a importância da participação do Estado de MS nas competições de Vôlei de Praia que são fundamentais para os atletas e para descobrir novos talentos. "Alguns atletas que hoje se destacam no cenário nacional e mundial saíram de nossas competições Escolares", disse.

A competição será realizada pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) e tem a finalidade de classificar a dupla campeã do Campeonato Brasileiro Escolar para representar o Brasil no Mundial de Vôlei de Praia Escolar, a ser realizado na cidade de PAPEETE – POLINÉSIA FRANCESA, no período de 27 de maio a 03 de junho de 2017

Untitled Document

Siga-nos nas redes sociais: