Assessoria | 19/04/2017 Cicloturismo deve atrair mais de 600 competidores em Mundo Novo
Tiago (presidente da MTB) ladeado pelo vereador Kaudi Filho (PR) e diretor de Cultura João Urague.

ASSESSORIA

O Governo de Mundo Novo recebeu o presidente da Associação dos Ciclistas MTB Mundo Novo, Tiago Cardoso. Na pauta o apoio necessário para o 2º Circuito de Cicloturismo Mundo Novo, que acontecerá no próximo dia trinta (30) de abril.

O prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) colocou o governo a disposição. A secretaria de Saúde deve disponibilizar o acompanhamento para os atletas. A Assistência Social deve ceder o Conviver Daut Conceição para o café da manhã, saída e almoço do evento. A Incotur (Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo) e o Departamento de Esporte e Lazer também estão envolvidos, assim como o departamento de Cultura e Juventude – teremos apresentações como Balé e Harpa (cedidos pela secretaria de Turismo do departamento de Canindeyu – Py).

Participantes do Mato Grosso do Sul, Paraná e Paraguay devem percorrer, 25 km ou 40 km, vários pontos do município – saída do Conviver e seqüência na Estrada Daut Conceição, Fazenda São Pedro, Estrada Boiadeira e Prainha do Cascalho. A cada 10 Km um ponto de apoio e uma parada estratégica na Prainha do Cascalho.

Untitled Document

Siga-nos nas redes sociais: