Sulnews / Edílson Oliveira | 17/05/2017 Rede Mano / Atacado Naviraí vence primeiro turno e já tem vaga garantida na final
Rede Mano / Atacado Naviraí

Na noite de ontem, no campo do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (SFPMN), a equipe da Rede Mano/Atacado Naviraí venceu ao time da Pradodiesel (1x0), com gol feito por Alan, pegando uma sobra de rebote, de média distância, da direita, batendo pada o gol, aos 14 minutos e 40 segundos de jogo, no primeiro tempo.

Com o resultado o time da Rede Mano/Atacado Naviraí conquistpu o título do primeiro turno e a vaga para a final do campeonato e disputa da Copa Conti. A equipe venceu poreque partiu para cima do adversário com determinaçção de vencer, desde os primeiros minutos, e no segundo teve que suportar a pressão do adversário, mas o time, bem fechado na defesa conseguiu segurar o resultado, até o final da partida.

A Rede Mano conquistou o título de campeão com Waguinho; Alan, Agno, Magrelo, Darlan, George, edmar, SAlteir, Juno, Sidnei, Glçeison, Luan, Gilberto, Dito e Fernando.

A Prododiesel contou com Negão, Alison, Bruno Paraguaio, Renan, Marola, Shereck, Marcelo, Renato, Tiago, Saci, Lucien, Bonilha, Hernando, Vagner e Ezequiel.       

RETURNO

O segundo turno deve começar com os times jogando dentro dos seus grupos à partir de quinta-feira com Rede Mano x Posto Tupã (grupo B) e Fogo Atacadista x Bem Bom (grupo A). para o sábado seguinte, dia 20 haverá os jogos do fechamento da primeira rodada do retirno, com Farma Mil x Mini Mercado Teixeira (17h) e Mandioka's Gas/Bandeirantes x Bugão Construtor (18h).

Se o campeão do segundo turno for o mesmo do primeiro, será declarado campeão por antecipação, e no dia da final então acontece um jogo extra para definir o ganhador do troféu de vice campeão e neste caso jogam os vices-campeõdes dos dois turnos.

 

Tradicionalmente a decisão do título de campeão do campeonato interno do SFPMN acontece em um sábado a noite e na manhã seguinte (domingo) acontece o almoço de confraternização, que é servido logo após a solenidadde de premiação.  

Untitled Document

Siga-nos nas redes sociais: