Sulnews / Edílson Oliveira | 05/07/2017 Fogo Atacadista sofre para vencer e se classifica

EDILSON OLIVEIRA

A equipe do Juventude AG (de Dourados) bem que tentou, mas não conseguiu vencer ao time do Galo FS de Nova Andradina. tecnicamente superior no primeiro tempo, não conseguiu precisão na finalização e, em primeiro tempo com desempenho brilhante dos dois goleiros, o placar ficou fechado.  

Com gol de goleiro, e em seguida um outro na retomada de jogo, no começo do segundo tempo, o time do Glao FS administrou a partida e venceu - Galo 2x0 Juventude AG (gosl de Rubens Baes e Lucas).

No segundo jogo, técnicamente superior foi o Fogo Atacdista, mas nem por isto venceu fácil. com alguns erros nos passes e com pouco chute a giol, fechou o primeiro tempo em 1x0, com gol nos últimos segundos.

No segundo tempo, o Fogo Atacadista tomou o gol de empate e abriu para 3x1, mas em seguida, quando a partida caminhava para o final, tomou dois gols, mas nos instantes finais acabou marcando o gol de desempate - Fogo Atacadista 4x3 Mercado Bom Dia/Bugão Construtor. Para o Fogo Atacadista marcaram Alexandro - 3 e Lucas. os gols do Mercado Bom dia foram de Demétrio - 2 e Giscley.  

A segunda rodada já havia seido iniciada comm Gesso União 5x4 JBS (grupo D), Atacado Naviraí 4x4 Campanário (grupo D), Opção de Bataiporã 6x3 Futshow de Novo Horizonte (grupo A) e o adiamento de Pradodiesel de Naviraí x LEC Anaurilândia (grupo A).

A Copa Karandá FM proseegue na noite de quinta-feira, cumprindo a agenda da da competição dirigida pela Prefeitura, via Gerência de Esportes e Lazer (Gerel), no Centro Poli Esportivo Manoel Pulquério Garcia, em Naviraí, com os jogos do grupo B, com os desesperados - Pinheirinho x Itaquiraí (20h) e a seguir, às 21h Mundo Novo Futsal x  Independente (Ivinhema) jogam buscando vitória e classificação.

Untitled Document

Siga-nos nas redes sociais: