Redação | 18/07/2017 Semifinal da Copa Morena de Futsal será em Paranaíba Equipe paranaibense disputará vaga na final da competição jogando em casa, e expectativa é de recorde de público no "Caldeirão da 158"
Caldeirão da 158 (Ginásio de Esportes de Paranaíba) - Foto / Fernando Markos / Cultura FM

POR JPNEWS

Paranaíba (MS) sediará mais uma rodada da Copa Morena de Futsal. A informação foi confirmada pela Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul.

A equipe paranaibense, classificada para a fase semifinal, jogará em casa no próximo sábado (22) no "Caldeirão da 158" (Ginásio de Esportes Municipal) às 19:30 contra a equipe de Bela Vista, em busca de uma vaga na final da competição, com transmissão pela Rádio Cultura FM Paranaíba 106.3MHz.

De acordo com Jair Fernandes, diretor de Esportes do município, a participação da torcida paranaibense será fundamental para que o time possa conseguir a classificação. "Convido toda a população paranaibense para que possamos torcer juntos pela nossa equipe", afirmou Jair.

Além de acompanhar jogos de qualidade, o futsal envolvente e de alto nível desempenhado pela equipe de Paranaíba, a Copa Morena de Futsal promoveu o reencontro do torcedor paranaibense com seu tradicional ginásio de esportes, o Ginásio de Esportes Municipal, que fica às margens da BR-158, batizado nesta competição de "Caldeirão da 158".

Com casa cheia em todas as rodadas até o momento, o local que foi amplamente reformado pela administração municipal para que pudesse receber os jogos da competição, juntamente com a torcida vibrante, tem sido determinante para o bom desempenho da equipe paranaibense. A expectativa é de que o local registre o maior público desde a sua inauguração.

No mesmo dia e horário, Miranda entrará em quadra contra a equipe de Sete Quedas na outra partida da semifinal, na cidade de Miranda (MS).

Untitled Document

Siga-nos nas redes sociais: