Assessoria | 21/07/2017 Judô naviraiense participa do Circuito Estadual em Três Lagoas
Projeto Escolinha de Judô de Naviraí (Foto: Arquivo)

A Delegação de atletas de Judô coordenada pelo professor e Coordenador do projeto Escolinha Judô de Naviraí Jancleber Camacho esteve recentemente na cidade de Três Lagoas (MS) onde participou da 4ª etapa do circuito estadual na modalidade Judô. Os atletas naviraienses obtiveram um bom resultado, trazendo para Naviraí 03 ouros, 05 pratas e 11 bronzes.

Segundo o coordenador alguns dos atletas fazem parte da seleção do Estado e que estão buscando cada vez mais aperfeiçoarem-se. Jancleber manifestou seu agradecimento à Seleta – Sociedade Caritativa e Humanitária que cede seu espaço para o treinamento dos atletas e fornecimento de quimonos. Os agradecimentos são extensivos à gerência municipal de educação e ao núcleo de esporte, pela cedência do transporte até o local da competição.

A delegação foi composta de 26 atletas encabeçados por Jancleber e os professores Ederson e Adriano. Oitocentos e noventa atletas participaram do evento em Três Lagoas além dos municípios de MS, atletas do interior paulista, como Bastos, Presidente Prudente e Epitácio.

O atleta naviraiense Gabriel Felipe trouxe a medalha de ouro e é o campeão da categoria com 280 pontos e vai disputar no próximo dia 04, o campeonato brasileiro no Estado da Bahia, além de medalhas dos pequenos Guilherme e Fabiano (ouro) e Ana Caroline, Mariana e Guilherme (prata). Indagado sobre a nova etapa de competição, disse que será na cidade pantaneira de Corumbá (MS).

As maiores dificuldades para levar a contento as atividades judocas dizem respeito aos patrocinadores. O prof. Jancleber pede a colaboração de empresários para patrocínio e inclusive, o empresário poderá participar dos eventos e escolher um ou mais atletas para proporcionar-lhes condições de participarem das competições desportivas representando o município e esse apoio financeiro que o empresário oferecer ao atleta, é dedutível do imposto de renda. Portanto o empresário que desejar participar desse patrocínio poderá procurá-lo para levar o nome de sua empresa nos campeonatos estaduais e nacional, finalizou.

Untitled Document

Siga-nos nas redes sociais: