Sulnews / Edílson Oliveira | 21/07/2017 Atletas ignoram a noite fria e jogam na Copa Master 2017
Foto: Equipe do Cosmos

EDILSON OLIVEIRA

A XIV Copa Masters de futebol suíço de Naviraí, evento que vem sendo organizado pela Prefeitura com a realização da Gerência de Esportes e Lazer (Gerel), com partidas sendo disputadas em vários campos da cidade, prosseguiu com jogos na noite de ontem.

No campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) aconteceram os jogos - São Paulo (Marola e Rinaldo)  2x1 Pinheirinho (Cícero) e Cosmos (Edson, Ednilson, Hélio e Laniery) 4x1 AABB (Alexsandro).

No sábado o campo a ser utililizado será o do Cooperclube, onde devem ser jogas duas partidas - a preliminar é Combinados x Itaquiraí (15), tendo como jogo de fundo - Botafogo x São José (16h).

O canpeonato dos veteranos está sendo disputado com os times do grupo A (Cosmos - 6 pontos ganhos, São Paulo - 4, Combinados - 3 e Botafogo - 3) jogando contra os do grupo B (Itaquiraí - 3 pontos, AABB - 3, São José - 1 e Pinheirinho - 0).

Os dois primeiros colocados de cada grupo disputam as semi-finais jogando dentro de cada grupo. Os vencedores das semi-finais (com partidas de ida e volta) decidem o título em partida única.

 

Untitled Document

Siga-nos nas redes sociais: