Sulnews / Edílson Oliveira | 21/07/2017 Sofrido e nos pênaltis, Galo FS é semi-finalista
Galo FS, de Nova Andradina (Foto: Edílson OLiveira)

EDILSON OLIVEIRA

As equipes do Mundo Novo FS (no jogo normal) e o Galo FS de Nova Andradina (nos pênaltis) venceram seus jogos, na noite de ontem, no Centro Poli Esportivo Manoel Pulquério Garcia, em Naviraí, e se classificaram para se enfrentar na segunda partida das semi-finais da Copa Karandá de futsal.

Na competição organizada pela Gerência de Esportes e Lazer (Gerel) da Prefeitura de Naviraí, os jogos foram Mundo Novo 4x1 Independente de Ivinhema e Galo (Nova Andradina) 3x3 Juventude AG (Dourados) – vitória do Galo, nos pênaltis, por 3x2. Na terça-feira foi definida a semi-final naviraiense, com Pradodiesel 0x2 Atacado Naviraí e Campanário 6x3 Opção de Bataiporã. 

Na segunda partida da noite de ontem, foram dez minutos de domínio do Juventude e em seguida o time nova-andradinense vai crescendo em volume de jogo até que aos 17 minutos, Marquinhos faz jogada pela direita e lança para Luquinha cortar o adversário para dentro e para bater de canhota, cruzado e rasteiro, para fazer 1x0.

Em seguida, em nova jogada de Marquinhos pela direita, agora é a vez de Loirete fazer 2x0, aos 17 e 45. E aos 18 minutos e 53 segundos, na cobrança de escanteio, novamente Loirete aparece fazendo gol – 3x0. E no final do primeiro tempo, em contra-ataque, Lucas desconta para o Juventude AG (Galo FS 3x1).

O segundo tempo tem dez minutos de jogo sem nada significativo, mas o Juventude passa a chutar mais, até que aos 11 minutos, da direita Cristian bate a meia-altura e marca 2x3. Aos 19 o Juventude AG arranca o empate com Lucas.

Nos pênaltis, nas últimas cobranças, Carlos Ashiley chuta para a defesa de Lobinho, com o pé direito e, Kita marca 3x2 para classificar o Galo de Nova Andradina, para a semi-final, contra Mundo Novo.

GALO FS (NOVA ANDRADINA) – Lobinho; Kita, Bola, Luquinha e Nelson Junior. O técnico Pedro Munhoz teve ainda Korneto, Zinho, Leal, Lucão, Loirete, Cocão, Marquinhos e Fernando.

JUVENTUDE AG – Renan; Carlos Ashiley, Cristian, Natan e Lucas. O técnico Tiago Martins teve ainda Gustavo, Tiago Nonato, Tom e Paulo.   

Ainda não está definido se as semi-finais acontecem na terça ou na quarta-feira. A decisão do título de campeão acontece no sábado, dia 29, às 20h.

Untitled Document

Siga-nos nas redes sociais: