Sulnews / Edílson Oliveira | 21/07/2017 Mundo Novo elimina o atual campeão e é semi-finalista
Mundo Novo FS (Foto: Edílson Oliveira)

As equipes do Mundo Novo FS (no jogo normal) e o Galo FS de nova Andradina (nos pênaltis) venceram seus jogos, na noite de ontem, no Centro Poli Esportivo Manoel Pulquério Garcia, em Naviraí, e se classificaram para se enfrentar na segunda partida das semi-finais da Copa Karandá de futsal.

Na competição organizada pela Gerência de Esportes e Lazer (Gerel) da Prefeitura de Naviraí, os jogos foram Mundo Novo 4x1 Independente de Ivinhema e Galo (Nova Andradina) 3x3 Juventude AG (Dourados). Na terça-feira foi definida a semi-final naviraiense, com Pradodiesel 0x2 Atacado Naviraí e Campanário 6x3 Opção de Bataiporã. 

Na primeira partida de ontem,  o Mundo Novo foi com tudo e desoechou a avalanche de chutes contra o meta do goleiro Colorau, da equipe de Ivinhema. Fora dize chutes contra dois dos ivinhemenses, no primeiro tempo, mas o go só saiu aos 16 minutos, em cobrança de lateral, na bola devolvida para rancharia, que da ala direita bateu cruzado e rasteiro (1x0).

No segundo tempo, logo de cara, com 1 minuto e meio, Beiço, ala direita bateu cruzado para fazer 2x0 e em seguida, aos 3 minutos e meio, Wellington toma  a bola de Jhony e bate cruzado, Rancharia entra e em baixo do gol faz 3x0.

Depois, aos 7 minutos, Ivinhema já estava mais presente no ataque (no segundo tempo Ivinhema chutou 11 vezes contra oito de Mundo Novo) e foi mais uma vez, mas na tentativa de conclusão da intermediária ofensiva  a bola bate em Rancharia e cai no campo de defesa do Ivinhema, onde não havia ninguém, devido ao uso do geleiro-linha e, o jogador de Mundo Novo correu e com o gol livre só teve que tocar para fazer 4x0.

Já era tarde para o aguerrido time do Independente de Ivinhema, que continuava agressivo no ataque, mas ainda havia tempo para tramar um ataque envolvente, até William tocasse para Gean bater para descontar o placar – 1x4

MUNDO NOVO – Paulinnho; Welington, Jhonathan Beiço, adriel e rancharia. Teve também Bruno, Professor, Sushi, Joninha, Jefinho, Nego, Fumagali, Toiago e Thiago.

INDEPENDENTE DE IVINHEMA – Colorau; William; Rodrigo, Folinha e Gean; Jhony, Agnaldo, Alan, Weslei, Bruno, André e Celso Júnior.

Ainda não está definido se as semi-finais acontecem na terça ou na quarta-feira. A decisão do título de campeão acontece no sábado, dia 29, às 20h.

Untitled Document

Siga-nos nas redes sociais: