Redação | 24/07/2017 Corumbaense vence Operário e conquista título do Sub-19

POR ESPORTEMS

Jogando no estádio Morenão, a equipe do Corumbaense conquistou pela primeira vez o título do Estadual sub-19. A vitória diante do Operário pelo placar de 3 a 0, deu também o direito de estar na Copa São Paulo de Futebol Junior no próximo ano. Os gols foram marcados todos no primeiro tempo com Rafinha (5), Gabriel (27 e 43). O time do Pantanal chegou aos 16 pontos, com cinco vitórias, um empate e duas derrotas, sendo que marcou 16 gols e sofreu 9 gols. O Corumbaense vai participar pela primeira vez da competição nacional.

O Operário precisava de uma vitória para conseguir a classificação, mas entrou em campo sofrendo já de cara o gol de Rafinha, logo aos cinco minutos. O time se perdeu em campo e foi para o abafa e sofreu os contra-ataques do adversário. E foi neste estilo que o Corumbaense chegou ao segundo gol. A pressão na marcação no meio-campo com Marquinhos roubando a bola e lançando Rafinha. Ao chegar na linha da grande área fez o cruzamento e o atacante Gabriel sozinho, ao bem estilo de centro-avante, cabeçeou no canto do goleiro Paulo.

No final do primeiro tempo, o golpe fatal. Os comandados de Mauro Marino buscavam marcar o gol e de novo teve o contra-ataque. Gabriel dentro da área aproveitou uma bola escapada e ampliou o placar: 3 a 0.

No segundo tempo, mesmo com mudanças do time operariano, não foram suficientes para mudar o rumo do jogo. O time não teve forças e não conseguiu a vitória para carimbar o passaporte para a Copa SP.

Ficha técnica

Operário com Paulo, Martineli (Guilherme), Hugo, Fabrício (Cristian) e Wender; Patrick, Jamé (Josué), Luquinhas e Bruninho; Wellington e Marlin. Técnico Mauro Marinho.

Corumbaense com Clemer; Patrick, Jair, João Assad e Sulivan; Marlon, João Vitor, Marquinhos (Miguel) e Rafinha (Luis Henrique); Gabriel e Yan (Tiago). Técnico Chiquinho.


Arbitragem de Hudson Muchiuti Fernandes com os assistentes Antônio Donizete Leite Rodrigues e Lucas da Cruz.

Untitled Document

Siga-nos nas redes sociais: