Gian Nascimento / Arquibancada MS | 03/08/2017 Sem Jandaia Caetano, nova diretoria do Urso toma posse
Gestão "Urso de Todos" comanda o clube até 2021 (Foto: Divulgação)

POR GIAN NASCIMENTO / ARQUIBANCADAMS

 

“Urso de Todos”. Esse foi o lema da chapa eleita para comandar o Urso, de Mundo Novo, nos próximos quatro anos. Sozinho na disputa pelos cargos, o grupo de gestores tomou posse na última segunda-feira (31/7), em cerimônia realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Educação (Sinted) no município.
Um dos poucos remanescentes da antiga gestão, o presidente Gidenal dos Santos foi reeleito para responder pelo clube até o fim de julho de 2021. A maior ausência na diretoria é a do ex-presidente e ex-secretário Jandaia Caetano, que além de atuar nos bastidores, defendeu o clube como jogador nas últimas temporadas, tendo sido capitão na conquista do único título profissional da história do clube, a Série B estadual do ano passado.
Na cerimônia, Jandaia, que anunciou a aposentadoria dos gramados neste ano e preferiu não pleitear um cargo na administração do clube, foi homenageado pelos serviços prestados nos últimos dez anos a frente do Urso.
Como primeiro discurso após a posse, tanto o presidente Gidenal dos Santos quanto o vice Jorge Henrique e os demais membros da diretoria prometeram manter os trabalhos do clube no futebol profissional, masculino e feminino, além de seguir apoiando as categorias de base e os veteranos.
Mantido com o aporte do prefeito do município, Valdomiro Sobrinho, que também é presidente de honra da equipe, o Urso voltou a figurar entre os principais clubes do Estado nesta temporada, disputando a Série A estadual, sendo eliminado apenas nas quartas de final. Nas categorias de base, o clube disputou o estadual sub-19, brigando até a última rodada pela vaga na Copa São Paulo, que escapou por dois pontos, terminando na terceira colocação.

Confira a diretoria completa:

Presidente: Gidenal dos Santos
Vice-presidente: Jorge Henrique
Tesoureiro: Aleamir Biazussi
Secretário: João Soares
Diretor de Esportes: Aparecido Santos

Conselho Fiscal: 
Presidente: Antônio Rodrigues 
Integrantes: Valdinei de Paula, Cesar Rodrigues, Enã Ferrari e Paulo Ronney.
Untitled Document

Siga-nos nas redes sociais: