Colaboração | 09/08/2017 Projeto social recebe visita de Luan Chagas
Fotos: Reprodução Facebook

POR CLÁUDIO PAMPA / COM INFORMAÇÕES DE CLEONE NASCIMBENI

O projeto social "Educando no Tatame", mantido pela Seleta Quadro de Naviraí recebeu a visita do ilustre lutador naviraiense do UFC Luan Chagas. Acompanhado do seu irmão Cosminho Chagas, o campeão pode acompanhar a aula e passar novas técnicas aos alunos do projeto.

"A presença do Luan é um grande incentivo aos meninos do projeto que se espelham nele como atleta, pessoa e como vêm conquistando o seu espaço nesse mercado tão competitivo" Disse um dos coordenadores do projeto.

O Projeto social é realizado em parceria com a Seleta Navirai-MS nas terças e quintas feiras das 18 às 19 horas.

Podem participar do projeto crianças e adolescentes de 14 a 16 anos.

O Jiu Jitsu é uma ótima arte marcial e um dos benefícios é o desenvolvimento da defesa pessoal. O Jiu Jitsu usa mais técnica do que a força. Você pode imobilizar uma pessoa com um peso maior que o seu, por exemplo.

Os instrutores sáo os professores Cleone Nascimbeni (faixa preta) e Guilherme Ozomo e (faixa roxa) e compoem a equipe Claudionor Cardoso Jiu Jitsu que tem matriz em Campo Grande-MS.

Atualmente o projeto atende 32 crianças e tem planos de atender uma maior número de crianças de acordo com a entrada de novas empresas apoiadoras no Projeto.

"É uma atividade muito gratificante pra nós poder transmitir através do esporte a essas crianças, disciplina, respeito, companheirismo e motivaçao" salientou Guilherme.

Untitled Document

Siga-nos nas redes sociais: