Colaboração | 10/08/2017 Piloto de MS é destaque na prova do Brasileiro de MX em Minas Gerais
Júnior Feitosa de Maracají ficou em 4º na sua categoria.

MSOFFROAD

A primeira prova de domingo (6) durante a 3ª Etapa do Brasileiro de Motocross, em Extrema (MG) foi das categorias MX4 e MX5 que correram juntas. Os pilotos aceleraram bem desde o início já que esta foi a penúltima etapa destas categorias.

O destaque dessa categoria ficou para o piloto Sul-Mato-Grossense Junior Feitosa #63, da cidade de Maracaju, que está representando o nosso estado com um excelente desempenho na competição.

Feitosa que tem patrocínio da Berlim Pré-Moldados, Librelato e Maracamotos, vêm se destacando e pontuando em todas as etapas da categoria MX5 que participou e tem grandes chances de terminar o campeonato entre os primeiros colocados.

“Participei de 3 etapas e obtive 3 pódios, em um campeonato perfeito, a prova em MG estava com excelente estrutura em uma pista com um nível técnico bem elevado meio de uma montanha exigia muito dos competidores, e mesmo após uma queda nos treinos, obtive uma excelente colocação. Espero continuar nessa seqüência de bons resultados pois a próxima e ultima etapa será no estado de Goiás”, comentou Feitosa.

Resultado prova MX5 em Minas Gerais.

1º – Milton Becker
2º – Dario Júnior
3º – Oscar Herbert Kleiber
4º – Junior Feitosa
5º – Claudiney José Guasti
Untitled Document

Siga-nos nas redes sociais: